quarta-feira, 2 de julho de 2014

1 resenha das fraldas bob esponja

                                Olá   Mamães!!!

Tudo bem com vocês? Espero que sim! 



Vim contar a minha experiência com as Fraldas Bob Esponja,
Recebi 20 pacotes de amostras gratis da Fralda Bob EsponJA Extreme Protection



As fraldas Bob Esponja Extreme Protection oferecem mais segurança e conforto ao bebê. Possuem barreiras antivazamento, gel ultra absorvente, cintura ajustável, proteção com aloe vera e há ainda toque macio, eliminando assim a sensação de plástico e proporcionando um cuidado a mais para a pele sensível do seu bebê.
O formato anatômico garante um ajuste perfeito ao corpo do bebê, o que além do conforto à criança elimina riscos de vazamentos mesmo em movimento. Todas as fraldas possuem estampas divertidas do Bob Esponja e frontal tape personalizado com indicadores de ajuste.


Minha opinião:
Primeiramente gostaria de falar do designer da fralda que é toda personalizada com os desenhos do Bob esponja, isso facilita demais, pois como toda mãe sabe, trocar uma criança de 3 anos não é nada fácil, eles não ficam quietos, então por isso para mim um designer legal na fralda é super importante, pois assim a troca fica mais divertida e as crianças ficam entretidas olhando os desenhos ou achando um máximo colocar a fralda de tal personagem! Então não poderia deixar de falar que a fralda está lindíssima e o Nicolas  adorou colocar as fraldas do Bob esponja. 
Quando compro uma fralda para Nicolas, sempre busco conforto e qualidade e nesse quesito essas fraldas me surpreenderam, pois são muito confortáveis e de uma qualidade extrema!
A primeira coisa que me chamou atenção nesta fralda é o toque macio, pois elas são todas macias, proporcionando um conforto essencial para os bebês. E são macias e fofas mesmo, o que me deixou bem satisfeita!
Tem cintura ajustável o que também dá muito conforto a criança que nesta fase mexe muito, sendo assim a criança pode brincar, rolar, levantar, agachar que a fralda não machuca. E foi assim conosco!
Também não causaram nenhuma alergia, pois são testada dermatologicamente o que é super importante.

As barreiras impermeáveis são eficientes, por terem elásticos firmes e delicado evitando o vazamentos. Deixou Heitor sequinho o tempo todo, inclusive no período da noite, durante o sono, por ser uma fralda com alta concentração de gel e com absorção rápida. Então me deixou super tranquila em relação a isso.

As fitas elásticas com o fecho flex system,  dão maior flexibilidade nas trocas de fraldas, facilitando no ajuste do corpinho do bebê. 
Conclusão:
Simplesmente gostei de tudo nas fraldas Bob Esponja, conforto e qualidade em um produto só, sendo assim percebi que esta fralda é bem melhor e com qualidade superior de muitas outras marcas famosas que estão no mercado. Eu super indico e recomento a todas as mamães que buscam fraldas de qualidade, conforto e bom preço.


Para conhecer mais a  G&B Higinico clique AQUI  ou entre em contato:

Contatos:
Site: AQUI
Fan Page:AQUI
Twitter: AQUI
SAC: 19 3487-2185 | Fone: 11 4527-6678
E-mail: atendimento@gbhigienicos.com.br



22 comentários:

  1. São fraldas de excelente qualidade para o bebê...

    ResponderExcluir
  2. Qualidade e conforto para o bebê.
    Economia e tranquilidade para a mamãe.
    Fraldas Bob Esponja é tudo de bom. <3

    ResponderExcluir
  3. Parece ser de boa qualidade!!!Gostei!

    ResponderExcluir
  4. São lindas as fraldas e parecem ser confortáveis também !!

    ResponderExcluir
  5. Que lindas e que confortáveis...não sabia que eram assim.Mas agora meu filho parou de usar fraldas...

    ResponderExcluir
  6. De ótima qualidade e com um preço ótimo e lindíssima! :-)

    ResponderExcluir
  7. Que bom que as mamães têem onde buscar informaçoes, isso é bom demais, parabens pelo blog, incrivel

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Lindas parecem ser de boa qualidade amei

    ResponderExcluir
  10. Que legal...parece ser bem confortavel mesmo,minha pequena já saiu da fralda,mas vou indicar para as amigas né..parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  11. Muito boa essas fraldas e são lindas!!!!

    ResponderExcluir